Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador do Mundo do ano de 2013 vencendo assim a sua segunda Bola de Ouro, prémio atribuído pela FIFA para distinguir o melhor jogador de futebol.

  Depois de já ter vencido em 2008, CR7 torna-se assim no primeiro jogador Português a vencer duas bolas de ouro. Na corrida ao prémio estavam também Lionnel Messi, o jogador Argentino do Barcelona vencedor das últimas quatro edições, e Frank Ribery, jogador Francês que realizou uma excelente época ao serviço da equipa do Bayern Munique da Alemanha.

  Foi com muita emoção e na companhia do seu filho que Cristiano recebeu este prémio onde frisou que esta distinção foi fruto de muito trabalho e dedicação. Estavam também presentes na cerimónia toda a sua família e namorada Irina Shayk, a conhecida top-model internacional.

  O jogador do Real Madrid acaba a época desportiva de 2013 com o espantoso número de 69 golos, 10 dos quais ao serviço da seleção Portuguesa e em que 4 desses 10 golos ajudaram e muito a qualificar Portugal para o Mundial de Futebol do Brasil frente à seleção da Suécia, no playoff de acesso à competição.

"Termino este texto dizendo que é com muito orgulho enquanto Português e amante do desporto que eu vejo mais uma conquista deste jogador que já é sem dúvida o grande representante de Portugal no mundo do futebol e que com certeza nos vai ainda trazer muito mais alegrias como a deste final de tarde em Zurique na Suiça."

Parabéns Cristiano Ronaldo!

Provas disponíveis 

(km)< 2142> 42Total
Portugal 629 4 115 748
USA 0 376 0 376
Brasil 62 0 0 62
Canadá 0 56 0 56
Outros 0 51 0 51

Número total 1293 provas disponíveis

Google+